sábado, novembro 17

- o que eu tambem nao entendo

O Que Eu Também Não Entendo
Jota Quest

Essa não é mais uma carta de amorSão pensamentos soltosTraduzidos em palavrasPrá que você possa entenderO que eu também não entendo...Amar não é ter que terSempre certezaÉ aceitar que ninguémÉ perfeito prá ninguémÉ poder ser você mesmoE não precisar fingirÉ tentar esquecerE não conseguir fugir, fugir...Já pensei em te largarJá olhei tantas vezes pro ladoMas quando penso em alguémÉ por você que fecho os olhosSei que nunca fui perfeitoMas com você eu posso serAté eu mesmoQue você vai entender...Posso brincar de descobrirDesenho em nuvensPosso contar meus pesadelosE até minhas coisas fúteisPosso tirar a tua roupaPosso fazer o que eu quiserPosso perder o juízoMas com vocêEu tô tranquilo, tranquilo...Agora o que vamos fazerEu também não seiAfinal, será que amarÉ mesmo tudo?Se isso não é amorO que mais pode ser?Tô aprendendo também...Já pensei em te largarJá olhei tantas vezes pro ladoMas quando penso em alguémÉ por você que fecho os olhosSei que nunca fui perfeitoMas com você eu posso serAté eu mesmoQue você vai entender...Posso brincar de descobrirDesenho em nuvensPosso contar meus pesadelosE até minhas coisas fúteisPosso tirar a tua roupaPosso fazer o que eu quiserPosso perder o juízoMas com vocêEu tô tranquilo, tranquilo...Agora o que vamos fazer?Eu também não sei!Afinal, será que amarÉ mesmo tudo?Se isso não é amorO que mais pode ser?Estou aprendendo também...

O feriado foi bom até hehe, a tarde assiti "Transformes" no pc do meu quarto ...
depois sai com uns amigos pra ir devolver o filme, iamos tomar um shake, mais tava mto frio =S
encontrei a "vizinha" hehe, ueebaa =D , beeijo pra vc FOFA.
na volta , fiquei sabendo que ia ter churrasco na casa do Dú , ...
fui com o Marcelo,
primeira vez que participei de uns programinhas assim ^^
foi legal,
pessoas legais, papo divertido, ambiente agradável ~*
sempre rola esse tipo de "reunião" , da galera mais nova da igreja e tal ...

abraços pra galera que "tava la" : Dú, Elaine, Raquel, João, Ana, Rafinha, Cezinha, Tatah, Ju, Marquinhos, Matheus, Jô, Marcelo, Eric, Miriãm - achuuuuu que só , hehehe, se eu esqueçi de alguem , perdão =S

depois eu e marcelo ficamos na casa dele jogando video-game até umas 3 da manha !
nossa, eu tava campotando de tando sono ...
os ultimos jogos eu nem tava vendo mais nada uhauaah !
eu só lembro de quando eu entrei em casa e fui direto pra cama =P

o texto da Luiza logo logo eu coloco , ... é que to preparando um post pra coloca-lo, ^^

"O oposto a solidão, nao é estar juntos. É a intimidade"
( Richard Bach )

Ontem o dia foi ( normal ), a noite teve ensaio do coral ..., fui la pela primeira vez, pra ver como é ...
fiquei sentado com o Marcelo; afim de ja ir pegando uns toques no teclado, ...
O Coral é muito bom, as Sopranos fazem uma voz de arrepiar! . Eu ja cantei em Coral, entao algumas coisas eu ja sei ... mesmo assim fiquei pasmo, foi mto legal ter participado do ensaio ^^
tivemos (Dú,Tiago (coral), Marcelo e eu ) a idéia de ir gravando os ensaios, as apresentações, em MP4, pra depois aqui em casa, passar pro pc, e ir gravando em cdR pra todos ... pra evitar o esqueçimento dos ensaios e tal, e com isso; montar uma biblioteca digital aqui no meu pc! Quando eu falei isso pro Dú, ele ficou super animado, e concordou com a idéia, entao logo logo a gente começa a nossa Biblioteca,
Biblioteca essa que abrangerá todos os Grupos da Igreja; com audio dos ensaios, apresentações, e tambem filmagens .^^
vai ser mto legal neh? =DDD

Hoje tenhu ingles, meio dia ... sabado, que horário hein?? =P
tenhu homework mais nem fiz ... depois eu faço, é meio sussa!
a tarde tenhu futibol =D, ueebaa !
a noite vou pra Igreja ... e depois sair com a galera ...
só nao sei onde, =P

well, achu que é isso, certo? haha

Belinha? foi bom conversar com voce viu? colocar os pontos nos "i" s, hehe ^^


have a nice saturday =D

no more.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sei que é tudo bem ;)

E a proposito

Eu não fui rude! Você que sempre interpreta errado!

Mas...

Agora sim é um "Adeus"

Cuide-se!

E

"Sou só mais alguém querendo encontrar
A minha própria estrada pra trilhar,
Apenas alguém querendo encontrar
A minha própria forma de amar
E não é fácil viver assim..."