segunda-feira, novembro 12

continuando ...

HOW DO YOU SPEND YOUR TIME ??
(hummm) , ja sei ^^ .... I SPEND MY TIME A SPEEPING , ishishisishisihshis !
essa foi a minha resposta sabado no ingles =P
haha ^^

gostaria de agradeçer os comentários aqui postados =D
e quanto a esse "anonimo" ; gosto dos seus comentários ...
mais nao custa nada se identificar nao é?

desde o ultimo post nao aconteçeu muita coisa de extraordinário nao !
o final de semana foi relativamente bom ..., tirando o domingo ... que foi PERFEITO!

sexta pelo que me lembro nao fiz nada =S , ...
sabado teve ingles, como ja disse ... foi bom , vimos uns clipes e umas musicas do Roxette !
segundo "my teacher" eles são suecos , daiii pra alcançar uma fama razoavelmente boa no mercado ... estudaram ingles ... pra dai entao poderem gravar os discos nessa lingua ...
só que como tiveram que aprender do zero , a pronuncia e o sotaque deles são perfeitos ,
daiiii entao ... Roxette, bem como suas musicas , são muito utilizadas nos cursos de Ingles mundo a fora !
cool neh? ^^
a tarde fui jogar bola como sempre !, desde vez em jumirim ... cheguei em casa 9 horas da noite =S
a culpa nao foi minha , haha, eu tava de carona ^^
domingo , fiquei o dia todo morgando ...
e a noite fui pra Igreja =DD !
nossa, foi muito bom ...

Esse seminário ta comendo todos os meus neuronios,
querer fazer bem feito, querer ser o melhor nao é sempre sinal de arrogância as vezes sabia?
pois nesse caso, eu PRECISO me esforçar ao maximo pra sermos o melhor grupo, fazer a melhor apresentação, muita coisa depende disso, e eu nao quero deixar passar em branco, torçam por mim

mais uma vez vamus deixar uns abraços =P
Marcelinho ( meninão que manja no teclado, aula HOJE HEIN !!! , ueeeba ^^)
Marquinhos ( preciso pegar o telefone da loja la com voce , abraços Brother )
Thiago ( Cara, conheçer voce foi uma das melhores coisas que me aconteçeu, obrigado por tudo brother, de coração - saka que a sua Biblia é federal hein??? hehehe, e nao esqueçe do meu scrap ;) ... )
Júú, Débora, Thais Marcelle, Felipe, Cézinha, Bruno,Elaine, Rita, Eric ( muito bom estar com voces =DD )
Dú ( vai me ver nos próximos ensaios viu? hehehe - seu filho é profissa na sinuca =P )
Dú Vaz - ( sax perfeito hein? , meus parabens )
e pra finalizar ...
Mihh ( e esse longo (vestido) preto hein ? caprichou , miss simpatia ;) , valeu pelo convite de ontem, mais eu tava cansadão =S , e etc )

uma musica bem fofa do cazuza ^^

Preciso Dizer Que Te Amo
Cazuza
Composição: Dé/Bebel Gilberto/Cazuza

Quando a gente conversaContando casos, besteirasTanta coisa em comumDeixando escapar segredosE eu não sei que hora dizerMe dá um medo, que medoÉ que eu preciso dizer que eu te amoTe ganhar ou perder sem enganoÉ, eu preciso dizer que eu te amoTantoE até o tempo passa arrastadoSó pra eu ficar do teu ladoVocê me chora dores de outro amorSe abre e acaba comigoE nessa novela eu não queroSer teu amigoÉ que eu preciso dizer que eu te amoTe ganhar ou perder sem enganoÉ, eu preciso dizer que eu te amo, tantoEu já nem sei se eu tô misturandoEu perco o sonoLembrando em cada riso teuQualquer bandeiraFechando e abrindo a geladeiraA noite inteiraEu preciso dizer que eu te amoTe ganhar ou perder sem enganoEu preciso dizer que eu te amo, tanto


falando em cazuza, vou ver com a Lu Rolla (uma amiga di sampa) uns textos pra colocar aqui,
ela sabe que sou fã dos textos dela , ... e faz tempo que to querendo colocar um no meu Blog =D
essa semana ela fez niver ... 16 aninhos ^^
ja parou de deP,Butar neh Lu? hauahauuah, parabens querida !

um pensamento (meu) pra finalizar ...

" Nao tenho pressa, nao é como antes ;
vou ser amigo, vou ser tranquilo
Nao tenho pressa, quero ir passo a passo;
e desfrutar cada conquista
Há tempos nao sentia isso, as vezes fico inseguro,
mais voce me faz forte ...
sem pressa, seu amigo
sem medo, com voce ...
talvez voce perçeba, talvez nao ;
talvez nao aconteça, talvez sim ...
me sinto bem ao seu lado,
e mesmo que nao seja, será ;
mesmo que nao aconteça, voce vive em mim;
a cada olhar, a cada gesto, e a cada sorriso,
é pra ser, eu sei ... e será
porque pressa, se o que é pra aconteçer, esta AQUI ! "

... well, vou requisitar alguns comentários ...
tenham todos uma ótima segunda , terça, etc !
até o proximo post,


no more.

Nenhum comentário: