terça-feira, novembro 13

ueeeeba =D

ei queridos =DD
ja deu pra perçeber que to escrevendo bastante nos ultimos dias nao é? rs.
to curtindo meu blog :$

hoje o post é meio curto, vim pra contar sobre minha primeira aula de teclado, hehehehe
de uma maneira geral foi muito boa, EU pelo menus gostei neh , rs
agora o Marcelo num sei =P .
como eu nao sei nada "ainda" , começamos do zero ... e ontem ele através do pentagrama ( que são as 5 linhas la e tal que compõe o caderno de musica ) , me mostrou a colocação das notas musicas, e como elas são representadas ...

do, ré, mi, fá, sol, lá, si ... tudo bunitinhu explicado , hehe !

é que nao da pra desenhar aqui , ... mais é mais ou menus assim :

sinal nome valor
bolinha vazia º semi-breve 4 tempos
bolinha vazia com haste minima 2 tempos
bolinha preenchida seminima 1 tempo
bolinha preenchida com haste colcheia meio tempo
bolinha preenchida com colchete semi-colcheia 1 quarto de tempo

antes disso me explicou sobre clave esquerda e direita ...
rolou até um excercio =O
UaaUU hehe, vai brincando com o Professor Marcelinhu hein ,
eu tava indo bem ... até um "dó central" muito mal colocado que eu errei feio =S , uheuheheuh ( FIASCO =P )

no finalzinhu da aula ela me explicou a posição das mãos sobre o teclado, e na próxima aula ja devo "tentar" algumas coisinhas hehe , ...
o legal foi quando a gente terminou ... a Mãe dele : e ai ja ta tocando ? , dai eu ... UUU sou praticamente um "virtuose" =P
tive uns probleminhas com os comentários , mais ja solucionados =D

[ "Por acaso meu amor nao esta impresso em todos os objetos que me rodeiam?
nao esta escrito na minha testa, nos meus olhos, em todas as minhas ações?
minhas palavras, meus suspiros, até no meu silencio, aquele silencio mudo e tão longo, tão profundo, não expressam vivamente os afetos do meu coração? " ]

well, ...
re-li ... do verbo reler ... hehe , umas cartas ontem, foi um tanto nostálgico , mais eu gostei ^^
( to SUPER arrependido de ter jogado fora algumas coisas "do passado" , shit =S , queria todas aqui comigu :$ )
ja falei com a Luiza ... entao no próximo post vou colocar um texto dela aqui =DD ...
encerrei a fase de pesquisas sobre o seminário ... agora é meter bronca , e fazer o máximo possivel ...
hoje tem palestra na camara municipal ... do sebrae =D ... e é claro que vou estar la ^^
e pra finalizar ...
um abraço enorme pro Marcelo que agora alem de amigo, irmão, companheiro e tal ... é meu professor hehe, valer por tudo brother ,
outro pro Thiago ... amo voce mano , precisamos combinar um futi ou coisa do tipo com a galera hein , rs ... até sabado na Igreja ...
eiiii Mih ? beeijao pra voce querida =D ... adoro.


obrigado a todos que visitam meu blog, que comentam ... e coisas do genero =P
hehehe, ...


no more.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não se preocupe porque esse "anonimo" não vai comentar mais ;)

Já vi que está bem...e era só o que me interessava...

Sem mais...

Seja feliz!

Anônimo disse...

Só mais uma coisa...

Custa muito me indentificar!