quinta-feira, novembro 15

CONFUSO =SS

SIM, estou confuso ... nao sei como e nem quando fazer ^^
mais to calmo , espero que de tudo certo ;)

a palestra ( na terça ) de uma maneira geral foi até boa ...
tratava-se da implementação aqui em Laranjal de um programa chamado "Empreender" ,
visando inicialmente generos alimenticios, mecanico e beleza.
Esse programa é coodernado pelo Sebrae, que pra quem nao sabe é o Serviço de apoio as micro e pequenas empresas ... com a ajuda da Facesp, e da Ace aqui de Lp.

um dos motivos pelo qual fui na palestra, era pra ter umas idéias sobre a apresentação do meu seminário ... la do curso ! , e peguei uns toques ... foi bom !
mais uma coisa me deixou muito empolgado, semana que vem ... dai 20/11 la mesmo na camara municipal vai ter uma palestra sobre normalização e implantação da ISO , ou seja ... metade do trabalho sobre o seminário haha =P
é claro que vou estar la ... cheguei em casa avisando minha irma pra deixar a maquina digital no esquema que vou filmar TUDO =P
enfim neh ... quero deixar um beeijo pra Lu que me acompanhou ontem ^^ , - brigadu viu querida.

algumas pessoas que visitiram meu Blog perguntaram se aquela frase sobre o amor ... era minha e tal .
NAO - nao é minha nao ... é que eu tenhu um livrinhu aqui ... cheio de pensamentos e frases de amor ... entenderam neh? , ai vai mais uma ~*

"A vida é breve demais e o tempo nunca é suficiente para alegrar as horas de quem nos acompanha no caminho escuro; Não adie o amor, apresse-se com suas palavras de carinho. "
( Henri Frédéric Amiel ) - a frase do ultimo post tem a autoria de ( Torquato Tasso ).

Ontem (quarta) mais uma vez ,como nas duas ultimas semanas nao teve futi =S, ...
achu que nem vai mais rolar ... o jeito é procurar outra galera de quarta , hehe !

depois disso , eu e Marcelo ,fomos caminhar um pouco ... espaireçer a cabeça sabe? nossa mto estresse =PP
uhauhhahua, eu curto esse tipo de coisa, tipo : ; se vc vai com uma pessoa que sabe conversar, rir e tal ... se torna algo bem agradável ^^ ...
na volta paramos na cyber , pra fuçar na net hehe ! , fiquei conversando com a Miii ! aquela bobaaaa ( uhaahahau , brincadeira hein ),
combinamos de ir na praça com a galera , mais a chuva , ou a ameaça de chover atrapalhou nossos planos !
eu e marcelo até desçemos e tal ... mais nao tinha ninguem na hora e lugar combinado , dai voltamos pra casa !
hehe , !
fiquei de ir na casa dele pra ver um filme , ... mais tava passando palmeiras e resolvi ficar em casa, !

acordei muito tarde hj =S , feriado com chuva ...
sem nada pra fazer !
é isso entao ...


ei anonimo? , calma ta? nao precisa ser tao rude assim ... na verdade eu ja sei quem é , mais tudo bem ...
se vc prefere assim , tudo bem mesmo ta? =DDD

brigadu pra todo mundo que visita aqui .... e que comenta !


no more.

Um comentário:

Rosa Maria disse...

ai, que feriado mais atordoado!
mais abarrotado, ta parecendo o meu!