segunda-feira, novembro 19

SO, SO ...

...

eii pessoas, começou mais uma semana hein !!!
espero que esteja tudo bem com todo mundo , * entenderam o trocadilho neh? * - =P

eu to meio sem animo e inspiração pra escrever hoje, entao vou economizar !
a aula de ingles sabado foi "legal", nao teve muita coisa que me entusiasmasse, porem ...

ja o futi a tarde foi bem animado, tirando a minha perna que ainda ta com ematomas ... haha
deu pra curtir numa boa ^^
a noite depois da Igreja, fomos na praçinha ... bater papo, beber e comer alguma coisa ! (adoro isso )

- Hey, por favor, me da uma esfiha de frango ...
- só tem de carne
- ahh, tudo bem , pode ser !
- Ve pra mim um guarana antarticta
- só tem coca
- Ah ta, ...

saka só a concorrencia nesse kioske =P
uhuehueheueheu !

, ficamos até meia noite e poko batendo papo, jogando conversa fora ... rindo e tal !
ei celo? * puts, puts, puts, "aleluia" , uhaauhhauhauhuha , só João mesmo cara =DDD
nesse meio tempo conversei com Belinha, nossa ... foi muito bom ... mesmo !
beijo pra voce querida!
tava muito frio ...

Domingo acordei com dor de cabeça e atrasado pro ensaio ... que seria umas 10 horas da manha,
é ... seria, porque o pessoal chegou atrasado, e o som nao funcionou direito ... uhauauhaa
marquinhos( baixo) , eric ( guita ) e celo (teclado) até tiraram alguma coisa , mais ficou só nisso ^^

voltei "arrastando" meu corpo ... e o resto do domingo foi assim ... meio sonolento, ou "down" haha =P
a tarde naveguei pela net , =D ... hehe, depois fui na casa do marcelo jogar um video-gamINHU de leve uhaahuah!
fui pra casa , resolvi assistir Brasil, o que 1 hora e meia depois me arrependi ... hehe!
mais tarde vi uma comédia , ... "NORBIT" com Eddie Murphy, bom ... se eu recomendo? ahh sei la
eu gostei ... ^^

anonima?? bela musica ^^, e voce sabe que eu adoro ela neh? hehe!
super beijo pra voce =D ...

abraços pra todo mundo que comenta e visita meu Blog
Rolla? cade meu texto hein????
Floh? agora vc vai dirigir um mini-cooper haha, ... com 16 anos =P
* como é bom morar nos eua hãn *

hoje tenhu minha segunda aula de teclado, mais sussa !
nao é um bixo de 7 cabeças, certo?
i hope so ! =P


bom inicio de semana pra todos ...
deus abençõe!



no more.

Nenhum comentário: