quinta-feira, novembro 22

just a litle patience ...

segunda acabei nem tendo minha aula de teclado,
o Marcelo chegou muito tarde do trabalho, dai deixamos pra quarta, ja que terça nao dava pra ele, nem pra mim ...
acabamos conversando sobre umas coisas que andam aconteçendo no grupo dos Jovens, o que acabou sendo muito bom ...
A Lú trouxe uma torta de-li-ci-o-sa de Limão p/ minha Irma ... óbvio que acabo rapidinhu, maisss é muito gostosa =P ... segunda 11 da noite, comendo torta de limão e vendo american Pie , rs.

a palestra de terça nao aconteçeu =S ...
mais tudo bem ... fica p/ próxima !

a tardezinha conversei um bom tempo com o Dú (coodernador dos Jovens) , foi bom ...
de uma maneira geral ... daiii combinamos cineninha na casa dele no sabado a noite , !
e eu ja fui avisando todo mundo ... veremos no que vai dar =D
a noite dei uma passadinha no Marcelo pra confirmar minha aula de teclado, ... e fiquei por la um tempo conversando e tal ^^

falando em palestra segunda aconteçeu uma coisa meio diferente hehehe, a coodernadora dos cursos e palestras aqui da ACE, me parou no meio da rua, me levou até a ACE, e me explicou a programação de cursos e treinamentos pro final do ano e tal ... foi meio estranhu,
segundo ela, ... ela ficou entusiasmada com o meu "animo" em participar e tal, achou interessante, e quer que eu sempre esteja participando ... me deu até o cartão pessoal dela ^^

Minha mae, eu a minha irma, fomos as compras de natal (na segunda) ^^ , hehe ... literalmente, quem acabou carregando as sacolas fui eu .. mais blz ^^
foi divertido, compramos a nossa arvore ... enfeites e tudo mais ...
depois eu e minha irma montamos, só ficou faltando a estrela na arvore =P

quando a Ivanil me parou na rua, eu tava cheio de sacolas =P
hehehe ...


"Desvenda os meus olhos para que eu comtemple as maravilhas da tua lei (SAL 119:18)"

a aula de teclado que seria ontem, mudamos pra sabado de manha!
ta todo mundo sem tempo =SS
hahaha! ... mais sussa, depois a gente "compensa" isso ...
essa semana ja começei a usar meu orkut novo, e meu msn tambem ! ;)
quem ainda nao add ... edi_zambianco@hotmail.com
o orkut pode deixar que eu add ;)

amanha (sexta) tem ensaio ... vamus tentar gravar alguma coisa pra ja ir montando nosso esqueminha digital ! ...
sabado de manha aula de teclado ... depois curso de ingles =SS !
a tarde churras com a galera do futi =DD , ueeeeba ^^
e a noite tudo certo pro nosso cineminha hehe ... (sabado cheio =DD )

To indo pro curso agora, ... espero que seja bom,
vou postar novamente só no Domingo ...
entao boa sexta e bom sabado pra todos
juizo hein moçada !

muito obrigado as visitas e comentários aqui
meu Blog ta ficando famosinhu =P


no more.

Nenhum comentário: